Na noite desta sexta-feira (14), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de descumprir medida protetiva e agredir sua ex-companheira na cidade de Júlio Borges, no Sul do Piauí. A ação foi realizada pela guarnição do 4º/7º BPM, unidade responsável pelo policiamento na região.
Por volta das 23h, os policiais realizavam rondas quando avistaram uma mulher caminhando em direção ao quartel da PM, em visível estado de desespero, chorando e com hematomas pelo corpo. Aos militares, ela relatou ter sido agredida pelo ex-marido, identificado pelas iniciais J.F.R.S.. A vítima foi identificada como E.M.R.
A guarnição se deslocou até a residência da mulher, onde encontrou o suspeito sentado em frente à casa, também com lesões aparentes. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem e conduziram ambos vítima e agressor até a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, para os procedimentos legais.
O caso será investigado como violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, crimes previstos na Lei Maria da Penha.

